Comprometido com o aperfeiçoamento constante, o Hospital de Caridade de Erechim tem no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) um importante canal de comunicação com seus clientes, para acolher, detectar e encaminhar as queixas, as sugestões, as críticas e os elogios.
O SAC não realiza somente a identificação e atendimento de demandas, mas, principalmente, faz a devida avaliação dos casos, através da qual os serviços prestados podem ser aperfeiçoados continuamente e modificados sempre que necessário.
O SAC também é responsável por avaliar a satisfação do cliente, através da Pesquisa de Satisfação, respondida pelos pacientes que utilizam os serviços das Unidades de Internação, Laboratório de Análises Clínicas, Centro de Diagnóstico por Imagem e Pronto-Socorro.
O preenchimento da pesquisa é fundamental para a melhoria contínua no atendimento e serviços prestados.
Segunda à Sexta-feira: 08h às 18h.
Em outros dias ou horários, o contato poderá ser realizado com a Supervisão de Enfermagem.
Contato
Ligações internas (dentro do hospital):
Ramal 8413
Ligações externas
Telefone: (54) 3520-8413
WhatsApp: (54) 9 9681-1986
E-mail: sac@hce.com.br